sobre nós

MISSÃO

Cumprir o "Ide", pregando o Evangelho e fazendo verdadeiros discípulos de Cristo de todas as nações, que glorifiquem a Deus em toda a maneira de viverem." Buscando e acolhendo a todos quantos andavam errantes.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" (Mateus 28:19).

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6:37)

Temos que levar a mensagem do Evangelho de Cristo, com fé, coragem e ousadia.

"E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus." (Atos 4:31)

VISÃO

Ser uma comunidade ativa que congrega no nome do Senhor, e adora a Deus em espírito e em verdade, ensinando a guarda os ensinos do Senhor Jesus Cristo.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:23,24)

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:20)

Cremos na transformação do homem, que é gerada pelo Espírito Santo, e no poder de Deus pela pregação do Evangelho gerando salvação aos que crêem.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé." (Romanos 1:16,17)

Temos a oração, a evangelização, o discipulado e a comunhão dos irmãos como marcas de uma igreja saudável e sustentável.

VALORES

Nossos valores são pautados à luz da Palavra de Deus, sendo a sua expressão máxima o amor: Amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo, e servindo a todos em amor.

Valores esses marcados pelo amor, e necessários para que a igreja (organismo vivo) possa crescer saudável, entenda o seu tempo e a sua devida posição diante dos desafios de nossa geração perante a nossa sociedade, tão necessitada desses valores.