nosso

SEMINÁrio

O Seminário Teológico da Igreja Cristã Reunida entende que seus cursos teológicos tem natureza livre e não devem ser submetidos à avaliação do MEC/CAPES. Nossos cursos são de cunho eclesiástico, com finalidade ministerial. Os Cursos Livres são validados pela lei nº 9394/96, o decreto nº 5.154/04 e a deliberação CEE 14/97 (indicação CEE 14/97). A legislação esclarece que os chamados cursos "livres" não necessitam de prévia autorização para funcionamento, nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. Ainda é amparado pela lei nº 9.475 de 22/07/1997, que regulamenta o ensino teológico livre no Brasil.

Somos afiliados a Aetal (Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina), atuamos na difusão de ensino teológico, bem como na formação de ministros, pastores, e líderes cristãos no âmbito da Igreja de Jesus Cristo. Temos como objetivo principal glorificar a Deus e ser uma instituição de referência teológica para as igrejas no Brasil e no mundo, sem abrir mão da espiritualidade.

de mãos dadas
Básico em Teologia

bible-biblia-book-1112048.jpg
Avançado em Teologia

O Curso Avançado em Teologia tem a duração de 02 anos (Presencial), podendo ser realizado na modalidade EAD.

Capelania

O Curso de Capelania tem a duração de 02 anos (Presencial), podendo ser realizado na modalidade EAD.

aaron-burden-149691-unsplash.jpg
Médio em Teologia